"MAS VÓS SOIS A GERAÇÃO ELEITA, O SACERDÓCIO REAL, A NAÇÃO SANTA, O POVO ADQUIRIDO, PARA QUE ANUNCIEIS AS GRANDEZAS DAQUELE QUE VOS CHAMOU DAS TREVAS PARA A SUA MARAVILHOSA LUZ." 1 Pedro 2:9

Quem sou eu

Minha foto
Itaboraí, Rio de Janeiro, Brazil
Deus dá espaço e oportunidade para seus filhos se levantarem e serem usados por Ele. “ESTE É O TEMPO DA NOSSA OPORTUNIDADE!” O Projeto Atos 29 é a oportunidade que Deus está nos dando para sermos usados de forma poderosa para cumprir o propósito o qual fomos chamados.

segunda-feira, 28 de março de 2011

NÃO TENHAM MEDO!



"Sem hesitar, aceitei trazer uma mensagem da parte de Deus para a juventude na vigília do dia 18/03, mas durante a semana pensei: Seria essa a vontade de Deus? Fiquei preocupado em ser um mensageiro sem mensagem. Então Deus me lembrou de uma palavra sobre Gideão - Homem valente e guerreiro poderoso, um homem que buscou saber qual realmente era a vontade de Deus até as últimas consequências.

" Disse Gideão a Deus: Se hás de livrar a Israel por minha mão, como disseste, eis que eu porei um velo de lã na eira; se o orvalho estiver somente no velo, e toda a terra ficar enxuta, então conhecerei que hás de livrar a Israel por minha mão, como disseste. E assim foi; pois, levantando-se de madrugada no dia seguinte, apertou o velo, e espremeu dele o orvalho, que encheu uma taça.Disse mais Gideão a Deus: Não se acenda contra mim a tua ira se ainda falar só esta vez. Permite que só mais esta vez eu faça prova com o velo; rogo-te que só o velo fique enxuto, e em toda a terra haja orvalho. E Deus assim fez naquela noite; pois só o velo estava enxuto, e sobre toda a terra havia orvalho." Juízes 6: 36-40

Neste trecho percebemos que Gideão põe em teste a vontade de Deus. Gideão estava entre o medo e a fé.
Ter medo é bem diferente de ter Temor ao Senhor. Temer ao Senhor é respeitá-lo e reverenciá-lo, reconhecendo sua grande grandeza e santidade.

Você já deixou de fazer a vontade de Deus por medo ou por outros motivos?
Quando Deus colocar algo no seu coração, não hesite! Realize!"












 Por: Raphael Amorim

2 comentários:

  1. é isso mesmo!
    Deus nos coloca a prova com o que dizemos.
    Então, vamos repetir a palavra de Deus, pra que possamos ser aprovados em tudo!

    ResponderExcluir
  2. Graça a Deus pela sua vida, espero que continue assim sempre crescendo no conhecimento da palavra e como Gideão não se esqueça que suas conquistas só serão verdadeiras conquistas se Deus estiver no controle...
    Abçs...

    Rapha Gomes

    Visite o meu blog ja estou seguindo o seu!!!!!

    http://musicaparaadorar.blogspot.com

    ResponderExcluir