"MAS VÓS SOIS A GERAÇÃO ELEITA, O SACERDÓCIO REAL, A NAÇÃO SANTA, O POVO ADQUIRIDO, PARA QUE ANUNCIEIS AS GRANDEZAS DAQUELE QUE VOS CHAMOU DAS TREVAS PARA A SUA MARAVILHOSA LUZ." 1 Pedro 2:9

Quem sou eu

Minha foto
Itaboraí, Rio de Janeiro, Brazil
Deus dá espaço e oportunidade para seus filhos se levantarem e serem usados por Ele. “ESTE É O TEMPO DA NOSSA OPORTUNIDADE!” O Projeto Atos 29 é a oportunidade que Deus está nos dando para sermos usados de forma poderosa para cumprir o propósito o qual fomos chamados.

quinta-feira, 10 de março de 2011

REBELDE???



O que influenciou uma geração anos atrás, agora está de volta para influenciar outra geração, com um ensinamento demoníaco, a Rede Record está trazendo de volta a novela rebelde.
De acordo com o dicionário da língua portuguesa, REBELDE é:
Que se revolta; teimoso; indomável; revoltoso; desertor
.
BELIAL: Seu nome deriva do hebraico e significa rebelde, profano, desprezível e desobediente. Dentre suas características destaca-se a mania de mentir (tem alguém na novela que não mente?), aparece com uma beleza sobre-humana, este grande corruptor especializou- se em seduzir adolescentes. O inferno nunca recebeu um espírito mais imundo, insano, mais bêbado ou mais profano ou ainda mais mentiroso e enganador. Sabe-se que este foi um dos primeiros demônios a aderir à rebelião de Lúcifer, e hoje ele é um verdadeiro ícone dos REBELDES, é inconformado com a verdade, de natureza louca e de pouca profundidade filosófica, é Altamente Destrutivo.
Que comunhão a de Cristo com belial? Ou que comunhão há do fiel com o infiel?
I Coríntios 6: 15.
Os demônios, inimigo das nossas almas, estão por detrás de todo processo, mensagens, teorias e filosofias que são impostas a nossa juventude e de maneira subliminar tentam tirar você dos caminhos santos do Senhor, usando vários meios para introduzir seus ardis de maneira sutil e até com uma roupagem cultural e artística.
A novela rebelde tem ensinado costumes e ações contraditórias perante aquelas que você tem recebido dos seus pais, e não vale a pena você abrir mão dos ensinamentos recebidos para ser um rebelde.
Jovens e adolescentes, sejam leais a Deus e aos seus pais sejam obedientes, porque esta é a vontade de Deus vosso Pai.
 Não sejam dominados por esse sistema o qual a sociedade te impõe. Permaneçam Firmes e Constantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário