"MAS VÓS SOIS A GERAÇÃO ELEITA, O SACERDÓCIO REAL, A NAÇÃO SANTA, O POVO ADQUIRIDO, PARA QUE ANUNCIEIS AS GRANDEZAS DAQUELE QUE VOS CHAMOU DAS TREVAS PARA A SUA MARAVILHOSA LUZ." 1 Pedro 2:9

Quem sou eu

Minha foto
Itaboraí, Rio de Janeiro, Brazil
Deus dá espaço e oportunidade para seus filhos se levantarem e serem usados por Ele. “ESTE É O TEMPO DA NOSSA OPORTUNIDADE!” O Projeto Atos 29 é a oportunidade que Deus está nos dando para sermos usados de forma poderosa para cumprir o propósito o qual fomos chamados.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

JESUS FREAKS - LOUCOS POR JESUS



Um estudante universitário - União Soviética - 1977


        O professor ateu sorriu para a foto de Lênin, que estava pendurada acima do quadro-negro, e depois caminhou para perto de uma bacia de água que estava sobre a mesa diante dos alunos. Ele pegou uma sacola contendo um pó e, à medida que o derramava na bacia, a água se tornava vermelha. "Esse é o milagre," ele começou a ensinar. "Jesus escondeu em sua mão um pó como esse e, assim, fingiu ter transformado água em vinho por milagre. Mas eu posso fazer até melhor que Jesus, eu posso transformar o vinho em água de novo."
       Ele pegou  outra sacola com outro pó e pôs na água vermelha. Ela imediatamente ficou clara. Pôs novamente, e a água voltou a ficar vermelha.
      Enquanto todos estavam admirados, um dos estudantes balançava a cabeça não concordando com o que via. Finalmente, ele desafiou o professor:
    _ Você nos surpreendeu a todos, camarada professor. Agora, só lhe peço uma coisa: por favor, beba o seu vinho!
      O professor estremeceu e disse:
   _ Isso eu não posso fazer, pois o pó é venenoso.
      O estudante cristão respondeu:
   _ Aqui está toda a diferença entre você e Jesus: o Filho de Deus, com seu vinho, só nos tem dado alegria, enquanto você, com seu falso vinho, nos envenena a todos.
      O professor, irado e envergonhado, agarrou o jovem cristão e o lançou na prisão. Mas a notícia desse incidente se espalhou por muitas universidades e escolas e fortaleceu a fé de muitos.

Os Jesus Freaks defendem Jesus na sala de aula, apresentam Jesus no trabalho, vivem Jesus na família e não esperam lugares certos para viver sua fé. Para eles, todo lugar pode ser tornar santo.











 Texto extraido do livro: Jesus Freaks (Loucos por Jesus) - Lúcio Barreto Jr. Vol 2

2 comentários:

  1. É isso aí! Não me envergonho do verdadeiro evangelho de Cristo, porque é poder de Deus pra quem está sendo salvo!!

    ResponderExcluir
  2. Uma benção o pastor Lúcio. Já li um livro dele chamado "manual de loucuras por Jesus" é maravilhoso!

    ResponderExcluir