"MAS VÓS SOIS A GERAÇÃO ELEITA, O SACERDÓCIO REAL, A NAÇÃO SANTA, O POVO ADQUIRIDO, PARA QUE ANUNCIEIS AS GRANDEZAS DAQUELE QUE VOS CHAMOU DAS TREVAS PARA A SUA MARAVILHOSA LUZ." 1 Pedro 2:9

Quem sou eu

Minha foto
Itaboraí, Rio de Janeiro, Brazil
Deus dá espaço e oportunidade para seus filhos se levantarem e serem usados por Ele. “ESTE É O TEMPO DA NOSSA OPORTUNIDADE!” O Projeto Atos 29 é a oportunidade que Deus está nos dando para sermos usados de forma poderosa para cumprir o propósito o qual fomos chamados.

quinta-feira, 10 de março de 2011

JOÃO 3:16


Em algum momento você já parou para pensar no tamanho do amor de Deus por nós?
Um amor tão genuíno e grandioso! É de perder o fôlego só de pensar!

 Na Palavra de Deus nós somos chamados de GERAÇÃO ELEITA, SACERDÓCIO REAL, NAÇÃO SANTA, POVO DE PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE DEUS! (1Pedro 2:9). Somos propriedade exclusiva do Deus vivo! Isso não te dá uma vontade imensa de glorificar?!
A maior prova de amor que já existiu foi a de Deus por nós. Ele entregou seu único filho para morrer por mim e por você, para que hoje nós tivéssemos vida e que a nossa vida fosse à expressão da vida de Deus nesta Terra. (João 3:16)

Você tem sido a expressão de Deus? 

Está na hora de espalharmos o verdadeiro evangelho. Existem muitas pessoas que ainda não tiveram a oportunidade que você está tendo de entender o que Deus fez por nós. Esse é o momento de divulgarmos o amor de Deus para os quatro cantos da Terra! Vamos parar de pensar apenas em nós mesmos. Vamos responder a Cristo de forma radical! Sem poupar nossa vida, sem pensar somente em nosso bem-estar.

"A criação aguarda com expectativa a manifestação dos filhos de Deus"! (Romanos 8:19).

“Quem intentará acusação contra os eleitos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem os condenará? É Cristo Jesus quem morreu ou, antes, quem ressuscitou, o qual está à direita de Deus e também intercede por nós. Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angustia ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Por amor de ti, somos entregues a morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Em todas essas coisas, porém somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou." (Romanos 8:33-37).

Divulguem a mensagem da Cruz!

Por: Juliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário