"MAS VÓS SOIS A GERAÇÃO ELEITA, O SACERDÓCIO REAL, A NAÇÃO SANTA, O POVO ADQUIRIDO, PARA QUE ANUNCIEIS AS GRANDEZAS DAQUELE QUE VOS CHAMOU DAS TREVAS PARA A SUA MARAVILHOSA LUZ." 1 Pedro 2:9

Quem sou eu

Minha foto
Itaboraí, Rio de Janeiro, Brazil
Deus dá espaço e oportunidade para seus filhos se levantarem e serem usados por Ele. “ESTE É O TEMPO DA NOSSA OPORTUNIDADE!” O Projeto Atos 29 é a oportunidade que Deus está nos dando para sermos usados de forma poderosa para cumprir o propósito o qual fomos chamados.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

INCALCULÁVEL

 
Maior que o mais alto monte
É o amor de Deus e Pai.
Profundo como o oceano,
Sua beleza me atrai.
Tão largo quanto o universo,
Como posso entender?
Um Deus assim tão grande veio ao mundo pra morrer.

Deus de tal maneira me amou.
Que Seu próprio filho entregou.

O Seu amor, é sem medidas, infinito é.
O Seu amor, pagou a minha dívida na Cruz
Hoje tenho vida em Cristo Jesus.

Alto é Intransponível,
Profundo também, mas acessível.
A Sua extensão é incomparável.
O amor de Jesus é incalculável.

Paulo Cesar Baruk / Composição: Bruno Gusmão

3 comentários:

  1. Muito lindo o seu ministério. Compartilhe comigo palavras que falam sobre o amor do Pai em http://www.rogetse.blogspot.com. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Através do blog da minha irmã, cheguei até aqui e fico muito feliz por esse blog divulgar a mensagem de Jesus, pois o mundo está necessitando muito disso.
    Amei tudo no blog, Deus nosso Pai os abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Irmão vim fazer uma visita ao seu blog, li algumas coisas, e dou graças a Deus pelo seu empenho em proclamar a bendita Palavra. Quero porém deixar algo mais do que um simples comentário. Quero deixar estas palavras: Que escreva sempre com humildade, de todo o coração, e com muito amor, escreva principalmente as verdades vividas na sua vida, porque eu creio que o seu alvo e o meu é sermos úteis, e atingirmos o coração dos que lêem. Aproveito para fazer um convite. gostaria de te-lo como meu amigo virtual na Verdade que Liberta. As minhas saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir