"MAS VÓS SOIS A GERAÇÃO ELEITA, O SACERDÓCIO REAL, A NAÇÃO SANTA, O POVO ADQUIRIDO, PARA QUE ANUNCIEIS AS GRANDEZAS DAQUELE QUE VOS CHAMOU DAS TREVAS PARA A SUA MARAVILHOSA LUZ." 1 Pedro 2:9

Quem sou eu

Minha foto
Itaboraí, Rio de Janeiro, Brazil
Deus dá espaço e oportunidade para seus filhos se levantarem e serem usados por Ele. “ESTE É O TEMPO DA NOSSA OPORTUNIDADE!” O Projeto Atos 29 é a oportunidade que Deus está nos dando para sermos usados de forma poderosa para cumprir o propósito o qual fomos chamados.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

QUEM TEM OUVIDOS OUÇA!





A bíblia nos mostra vários exemplos de pessoas que foram constantes e muitos exemplos também de pessoas que um dia parecia estar tudo ótimo e outro já nada bem, são os inconstantes.
A pior coisa que um crente pode ser é ser "morno". "Assim, porque és morno, e não és quente nem frio, vomitar-te-ei da minha boca." Apocalipse 3:16.
 Ninguém quer que o próprio Deus nos coloque pra fora como um vômito! É nojento só de pensar! Mas a Palavra de Deus é muito clara. Para garantir nossa coroa é preciso perseverança! Não adianta um dia inteiro cheio de amores para com Deus se logo no dia seguinte fica cheio de frustrações e questionamentos. E mais, aos amantes do dinheiro, amantes das coisas desse mundo o Senhor diz: Porquanto dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um coitado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; aconselho-te que de mim compres ouro refinado no fogo, para que te enriqueças; e vestes brancas, para que te vistas, e não seja manifesta a vergonha da tua nudez; e colírio, a fim de ungires os teus olhos, para que vejas.Apocalipse 3:17-18
São nas horas mais difíceis que Deus prova se somos quentes, frios ou mornos. Deus quer saber onde está nossa perseverança? Em sermos tranformados com Ele em glória ou nas “coisas” que nos garante riquezas neste mundo?
É naquela hora onde dá uma vontade enorme de "chutar o balde” que Deus está nos analisando. Será que seremos aprovados naquele grande dia? 
O Senhor diz ainda mais: "Porquanto guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para pôr à prova os que habitam sobre a terra." Apocalipse 3:10.
O Senhor nos dá a chance de nos consertarmos diante Dele hoje. Não vamos esperar para ser tarde de mais para nos tornarmos como brasas de fogo que não se apaga. Que nossa chama nunca se apague! 
"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." 1corintios 15:58.

“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas” Apocalipse 3:22


Por Juliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário