"MAS VÓS SOIS A GERAÇÃO ELEITA, O SACERDÓCIO REAL, A NAÇÃO SANTA, O POVO ADQUIRIDO, PARA QUE ANUNCIEIS AS GRANDEZAS DAQUELE QUE VOS CHAMOU DAS TREVAS PARA A SUA MARAVILHOSA LUZ." 1 Pedro 2:9

Quem sou eu

Minha foto
Itaboraí, Rio de Janeiro, Brazil
Deus dá espaço e oportunidade para seus filhos se levantarem e serem usados por Ele. “ESTE É O TEMPO DA NOSSA OPORTUNIDADE!” O Projeto Atos 29 é a oportunidade que Deus está nos dando para sermos usados de forma poderosa para cumprir o propósito o qual fomos chamados.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

GUARDA O MEU CORAÇÃO SENHOR!


Vai haver um dia, ou todos os dias, que você do nada sente falta de alguém que não conheceu, sente falta de um namorado, ou no caso dos meninos uma namorada, sente falta de estar com alguém. Você olha para sua vida vê que tem até certo ponto se cuidado, está levando a vida a sério e até já ora pelo assunto namoro e casamento, e nada, nada de Deus te dar um namoro.

Aí começam os questionamentos: Por que eu não encontro a pessoa certa? Ou, Por que é tão difícil encontrar a pessoa certa? Ou ainda: Pai tenho feito tudo para te servir, eu mereço estar namorando! Por que Você está fazendo isso comigo?
Calma!  “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.” Eclesiastes 3:1

Certa vez ouvi algo de um homem de Deus: Ele dizia que temos um caminho para seguir, temos um alvo. Nosso alvo é Cristo, somente Cristo.  A pessoa que você tanto aguarda estará no mesmo caminho, seguindo o mesmo alvo. Até que no momento certo os dois se encontrarão em Cristo Jesus. Por isso, vai uma dica muito valiosa, não vá procurar ninguém em outros caminhos.  

“Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?” II Coríntios 6:14

Esse tão esperado encontro vai acontecer no momento certo. Mas há uma pergunta que não quer calar: Você já entregou toda sua vida para Deus? Entregue seus sentimentos, deixe que Ele os governe e te direcione. 
A palavra de Deus nos diz: " Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." Gálatas2:20. 
Estar crucificado com Cristo vai muito além de simplesmente receber um título de cristão, ser crucificado com Cristo é renunciar nossas vontades e desejo. E por que não dizer que ser crucificado com Cristo é entregar todos os nossos "direitos" pra Ele. Se você foi crucificado com Cristo entregue seu "direito" de namorar, de se casar, para Deus. Deixe que Ele faça por você. Se você ainda não fez isso, então faça! Se apresente ao Espírito Santo não perca mais tempo!
E lembre-se, não permita que sentimentos, planos ou desejos te tirem do caminho. 

 "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida." Provérbios 4:23


Por: Juliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário